domingo, 2 de janeiro de 2011

7º DIA NEUQUEN / BARILOCHE

ACESSE O LINK E SIGA NOSSA VIAGEM EM TEMPO REAL ATRAVÉS DO SPOT http://share.findmespot.com/shared/faces/viewspots.jsp?glId=01SYyl0BG6Qq8MCJyOqSD2M5mp9Cxfbum


O reveillon foi super bacana e partimos de Neuquen as 12:00 hr e pegamos um deserto novamente porem mais movimentado e um visual maravilhoso,cheio de lagos e faltando uns 80 km para bariloche,coisa de outro mundo,a Fabi ficou encantada,realmente muito bacana,neste percurso nao tivemos problema com gasolina. Conhecemos um casal muito simpáticos,o Conrrado e a Ligia que nos deram algumas dicas.No mais tudo ok ate agora,e um feliz ano novo para todos !!!

lugar mais antigo das americas onde descobriram ossadas de dinossauros,fica 80 kms de Neuquen para Bariloche


lugar maravilhoso ao fundo


pedra no meio do caminho


deserto e lago no fundo


retas e deserto


motos do casal Conrado e Ligia


Que foto hein ????


Olha esta


Chegando em Bari



perto de Bari


lugar exotico


neve ao fundo


nosso hotel


casas Bariloche

Eu e a Preci



casal nota 10


hotel llao llao

o mesmo


Um comentário:

  1. Caro Paulinho

    A terra continua a tremer por estas bandas mas, afinal, não existe lugar mais seguro que numa estrada. Repare na notícia abaixo.

    Terremoto de 7,2 graus abala costa do Chile


    Ainda não há informações sobre vítimas do abalo, que ocorreu na região do Bio-Bio


    AFP - 2/01/2011 - 19:52. Última Atualização: 20:00


    WASHINGTON - Um terremoto de 7,2 graus abalou neste domingo (2) a costa do Chile, no centro-sul do país, informou o Instituto Geofísico dos Estados Unidos (USGS). Segundo o Instituto Geofísico, o abalo ocorreu às 18h20 (horário de Brasília), na costa da região de Bíobío, devastada pelo terremoto de 8,8 graus de fevereiro de 2010.

    O epicentro do tremor foi situado a uma profundidade de 33 km, mas "não há alerta de maremoto", segundo o Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico.

    Segundo o Bureau Nacional de Emergências (Onemi) chileno, o terremoto provocou pânico, interrompeu o fornecimento de energia e suspendeu as comunicações por telefone na região, mas não deixou vítimas ou danos maiores. Onemi informou que o tremor, de "média intensidade", abalou as regiões de Bíobío, Maule e O'Higgins, também afetadas pelo terremoto de fevereiro passado.



    "Até o momento há apenas relatórios sobre cortes de energia e de telefonia", destacou Onemi.



    A Televisão Nacional do Chile informou que o tremor não provocou danos evidentes, mas deixou a população em pânico e levou à fuga das áreas costeiras diante de eventual tsunami.

    ResponderExcluir