quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A despedida da Preci





Ei amigos , hj pela primeira vez tive a sensação que a viagem está começando  ... E começando de uma maneira diferente dos modos convencionais , nos despedimos da Preciosa (Preci para os íntimos) . Confesso que quando vi a Preci indo embora , rumo a Porto Alegre, naquele caminhão fiquei com o coração apertado !!! Afinal de contas tem aproximadamente  9 meses que somos um trio (Eu a Preci e o Paulo Henrique ) Fa.



Gente esta quarta foto ela esta maravilhosa,o cara da transportadora estava tao animado que me deu ate um esticador e falou que era muita coragem(loucura????),bom agora que a preciosa ja foi,so falta a dupla e estou ansioso para chegar a hora,vai com deus preci que nos iremos te encontrar em porto alegre e um detalhe nao deixa ninguem montar em vc,viu PH.

2 comentários:

  1. Presídio, estamos daqui de olho na viagem!
    Deixa pra mim umas receitas de nimesulida e amoxilina, afinal só de saber que vc vai viajar minha garganta já começou a doer!!!
    Abraço,
    Jober e Bela

    ResponderExcluir