terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preparativos

Hj começaremos a postar,pois esta chegando a hora,peço a todos para cadastrarem como seguidores pois assim vcs podem fazer seus comentários,bem acabamos de chegar de uma reuniao super proveitosa com um casal que fizeram uma viagem para Atacama e Uruguay(Rogerio e Elza),foi otimo as dicas,pois sempre é bom
ouvir os mais experientes.Valeu

8 comentários:

  1. E isso ai meu amigo, vai ser uma das melhores aventuras que fará em suas vidas e sim carregar em suas vidas uma experiência maravilhosa, levar em lembranças coisas vista que nunca mais vão esquecer, em porto alegre passe no mercado central, a 40 KM do Chuí veja a FORTALEZA DE SANTA TERESA já no Uruguai, em Buenos Aires com uma parilhada, em Bariloche um bom chocolate e muita neve, não sei esta época do ano mas?, agora no Chile uma boa noitada na avenida Suécia e boas compras nas zonas francas; Não deixe de ir até a costa do Chile e visitar o museu do exercito e comer uma boa Paila Marina. grande abraço e boa viajem estamos todos torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  2. No Chile não se esqueça de visitar um Café com Piernas no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas e anotaremos todas,obrigado e vamo que vamo

    ResponderExcluir
  4. Boa Viagem Paulinho e Fabiana,Que essa aventura seja a melhor que vocês já viveram. Vai nessa, Guerreiro !!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Fico admirada com sua coragem Fabiana...... Parabéns, que Deus abençõe a viagem e que vcs curtam bastante, tenho certeza que será maravilhoso e inesquecível!
    bjs,

    Lu.

    ResponderExcluir
  7. Grande Paulinho. Desejo uma excelente viagem pra vocês.

    Imagino que você já tenha planejado tudo, mas não poderia deixar de dar um conselho:
    já fiz essa viagem e tive problemas com a falta de postos de gasolina entre Mendonza e Cordoba. Dá uma pesquisada antes.

    Caso esteja perto da sua rota, vale os passeios por:
    1) Valle della luna, San Juan, Argentina (um pouco a oeste de Mendonza)com vinhos otimos e uma bela aula das eras geológicas.
    2) Perito Moreno na patagônia

    Grande abraço

    ResponderExcluir